MatériaMais Notícias
da dobrowin: Em sua primeira entrevista após ser anunciado como técnico do Flamengo, Paulo Sousa explicou porque resolveu deixar a seleção da Polônia para aceitar o desafio de dirigir o Rubro-Negro, com quem assinou contrato de duas temporadas. Confira abaixo o que disse o treinador ao canal português “RTP”.
RelacionadasFlamengoGoleiro, zagueiro e volante: Paulo Sousa já identificou carências no elenco do Flamengo; saiba mais!Flamengo05/01/2022FlamengoMatheus França, do Flamengo, doa par de chuteiras para o capitão do Forte (ES): ‘Eu também já precisei’Flamengo06/01/2022FlamengoAutor de três gols, Mateusão comemora vitória do Flamengo na Copinha e manda recado para NaçãoFlamengo05/01/2022
da supremo: – A explicação é que eu tomo decisões e eu sempre demonstrei que não tenho receio em tomar decisões. Esta foi minha decisão exclusivamente para treinar o maior clube do mundo. É um projeto que acabou. Estou muito focado no que é o Flamengo, a exigência e este desafio extraordinário – disse, antes de seguir:
– Apareceram vários clubes durante o período em que eu treinei a seleção polonesa, mas não apareceu “um Flamengo”. (O desafio) é conquistar para poder, cada vez mais, unir este universo que é o Flamengo – finalizou Paulo.
A entrevista completa de Paulo Sousa ao canal “RTP” vai ao ar nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília). O treinador e sua comissão técnica embarcam nesta noite, em Lisboa, e chegam ao Rio de Janeiro às 6h30 de sexta. A tendência é que sigam diretamente para o Ninho do Urubu, onde conhecerão, enfim, a estrutura e parte do elenco que já está treinando para o início do Carioca.